Programa Agente Ambiental Mirim é aprovado pela Câmara de Carapicuíba

• Publicado em: 27/10/2021
  • Assunto: Meio Ambiente

A Câmara de Carapicuíba aprovou, na noite dessa terça-feira (26), durante a 35ª Sessão Ordinária, o Projeto de Lei n° 2.826/2021. Assinado pelo vereador Prof. Batata (PSC), o texto institui o programa Agente Ambiental Mirim. O P.L. segue agora para apreciação do prefeito Marcos Neves (PSDB).

O programa, de acordo com o autor da propositura, visa capacitar os estudantes a ser agentes multiplicadores para a conscientização da população local quanto à importância de políticas de desenvolvimento sustentável.

Prof. Batata também é o autor da indicação n° 1.791/2021, que pede a implantação de mecanismos que sirvam de guia para a travessia nas vias públicas de pessoas com deficiência visual ou mobilidade reduzida.