Vereador quer ampla divulgação sobre o serviço de castração animal em Carapicuíba

• Publicado em: 04/11/2021
  • Assunto: Saúde

Com vistas a atender o maior número de pessoas, o vereador Professor Ladenilson (MDB) está solicitando, por meio da indicação n° 1.814/2021, que haja ampla divulgação das datas, locais e horários das castrações animais realizadas nos próximos meses em Carapicuíba. O parlamentar também sugere, na indicação n° 1.807/2021, que sejam incluídos gatos nas Feiras de Adoção promovidas pela Prefeitura.

Requerimento
Professor Ladenilson também é autor do Requerimento n° 104/2021, que solicita que seja enviado ofício à EMTU, à CETESB, à Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos e à CPTM para que apresente à Câmara cópias do contrato e do projeto do viaduto que será construído em Carapicuíba, cópias do termo de remoção e atendimento às famílias que ocupam atualmente a área, informações sobre a data prevista para o início das obras e qual será o destino das famílias.