Câmara promove curso de Redação de Atos Normativos

• Publicado em: 27/03/2018
  • Assunto: Administração

A Câmara Municipal de Carapicuíba promoveu, nessa sexta-feira (23), mais um curso de aprimoramento. Dessa vez, servidores da Casa e assessores parlamentares puderam aprender mais sobre normas e diretrizes que regem a elaboração, redação, alteração, consolidação e encaminhamento de propostas de atos normativos. Dentre outros assuntos, foi apresentada a estrutura correta de um Projeto de Lei e fornecidas importantes dicas para redigir um texto claro e conciso.

Este não foi o primeiro curso oferecido pela Câmara visando o aprimoramento técnico de seus servidores. Desde o início da presidência do vereador Ronaldo Souza (SD), em janeiro do ano passado, a Casa já promoveu diversas atividades, como os cursos de Comunicação Oficial e de Orçamento Municipal, sempre buscando a valorização dos funcionários públicos.