Vereador de Carapicuíba solicita estudo de implementação de acessibilidade na passarela da Av. Emílio Carlos

• Publicado em: 17/11/2021
  • Assunto: Cidadania e Justiça

O Vereador Zezinho (Considerado) (MDB) apresentou, nessa terça-feira (16/11), na Sessão Ordinária da Câmara de Carapicuíba, cinco indicações. Na Indicação de N° 1905/2021 solicitando ao Prefeito Marcos Neves (PSDB), o estudo de implementação de acessibilidade na passarela da Av. Emílio Carlos, na altura do número2145. A indicação de 1904/2021 solicita ao Executivo, que junto com a Secretaria competente inclua o teste da bochechinha nas maternidades do Município.

A indicação de número 1901/2021 solicita ao Prefeito que viabilize a revitalização total das quadras na Rua Flor de Campo, na altura do número 24 Recanto Campy- Carapicuíba.