Vereador quer festival com músicos de rua em Carapicuíba

• Publicado em: 17/11/2021
  • Assunto: Cultura

Por meio da indicação de número 1.897/2021, o vereador Professor Ladenilson (MDB) está solicitando ao Poder Executivo que sejam realizados festivais com músicos de Rua na cidade de Carapicuíba. Segundo o parlamentar tal medida se faz necessária para ampliar as ações culturais da cidade, sobretudo neste período de retomada pós Pandemia.

Além desta, o vereador apresentou mais nove proposituras com pedidos por melhorias em Carapicuíba.

Requerimento

O vereador também apresentou na 38° Sessão Ordinária dois Requerimentos, documentos de documentos números 106/2021 e 107/2021 solicitando informações sobre quando será realizado um novo Censo da cidade de Carapicuíba e também informações sobre o cronograma divulgado pela ANATEL – quando será cumprido em Carapicuíba o cronograma previsto.