Vereador pede mais agilidade no atendimento do SAMU em Carapicuíba

• Publicado em: 17/11/2021
  • Assunto: Saúde

Por meio da indicação n° 1.880/2021, o vereador Sheriff Paulo Costa (Pode) está solicitando ao Executivo que estude formas de tornar mais ágil o atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). De acordo com o parlamentar, atualmente o tempo de espera por uma ambulância é muito longo, o que acarreta riscos de agravamento à situação de quem necessita de atendimento emergencial.

Sheriff Paulo Costa também assina outras nove indicações apresentadas essa semana na Câmara. Reparos na iluminação de vias públicas; melhorias no trânsito no Jardim Novo Horizonte e Parque Santa Tereza; mais patrulhamento para coibir festas clandestinas em bairros da cidade; a reativação do Portal da Transparência no site da Prefeitura; bem como reforma e manutenção da base da Guarda no Ariston, são algumas das solicitações do vereador.