Câmara realiza 4ª Sessão Extraordinária nesta quinta-feira (25)

• Publicado em: 24/11/2021
  • Assunto: Informativo

A Câmara Municipal de Carapicuíba realizará nesta quinta-feira (25), às 15h, a 4ª Sessão Extraordinária. O encontro, que poderá ser acompanhado pela população no site oficial da Câmara, servirá para discutir os seguintes Projetos de Lei:

PROJETO DE LEI
nº.: (2ª discussão)

2.883/2021 _______________ (Prefeito Marcos Neves - “Dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo, altera a Lei nº 3.260, de 13 de março de 2014 e suas alterações posteriores, e dá outras providências.”)

• PROJETO DE LEI nº.: (2ª discussão)

2.920/2021 _______________ (Prefeito Marcos Neves - “Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar.”)

• PROJETO DE LEI nº.: (2ª discussão)

2.922/2021 _______________ (Prefeito Marcos Neves - “Autoriza o Poder Executivo a receber em doação com encargo, da Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo - COHAB/SP, o imóvel que especifica, e dá outras providências.”)