Projeto de Lei institui o mês de conscientização para doença de parkinson em Carapicuíba

• Publicado em: 24/11/2021
  • Assunto: Saúde

A Câmara Municipal de Carapicuíba aprovou, na noite dessa terça-feira (23), durante a 39ª Sessão Ordinária, o Projeto de Lei n° 2.981/2021. De autoria do vereador José Carlos Adão (PSD), o texto institui abril como o mês de conscientização para a doença do Parkinson.

Adão também é autor da indicação n° 1.955/2021, que solicita atenção do Poder Público Municipal para a praça existente entre as ruas Tasso, Umuarama e Doutor Carlos de Barros Monteiro. De acordo com o parlamentar, faz-se necessário uma limpeza e reurbanização do espaço.

O vereador ainda assina a indicação n° 1.954/2021, que pede a implantação de uma lombada na Avenida Marginal do CSU, próximo ao n° 2.428, no Ariston.