Vereador Prof. Naldo quer adesão de Carapicuíba aos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres

• Publicado em: 24/11/2021
  • Assunto: Cidadania e Justiça

Com vistas ao Dia de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, celebrado no dia 06 de dezembro, o vereador Prof. Naldo (PT) apresentou essa semana na Câmara Municipal uma indicação que pede a adesão de Carapicuíba ao evento 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, criado em 1991 por feministas de diferentes nações. A iniciativa, de acordo com o parlamentar, é abraçada por 159 países.

Prof. Naldo também é autor do Projeto de Decreto Legislativo n° 180/2021. O texto, assinado também pelo vereador Prof. Batata (PSC), concede o título de Cidadã Carapicuibana à Iraildes Pereira Rosa, a Yalorisá Nitanirê, autoridade dos povos tradicionais de matriz africana.