Vereador solicita que o SENAC ofereça cursos gratuitos de Capitação profissional

• Publicado em: 01/12/2021
  • Assunto: Educação

O Vereador Dr. João Naves (PSDB), nessa terça feira, (30), apresentou duas indicações na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba, a de número 1980/21, solicita ao Prefeito Sr. Marcos Neves (PSDB), e aos órgãos competentes o estudo para a tratativa de um termo de parceria entre a Prefeitura de Carapicuíba e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), com parceria entre as instituições do sistema comercial do Município , com  objetivo de oferecer gratuitamente cursos de capacitação profissional além de outros serviços na área da saúde, cultura e lazer para a população em vulnerabilidade social.

Na indicação de número 1979/21 solicita ao Executivo o estudo de  tratativa de doação de terreno por parte da Prefeitura à entidade Serviço Social do Comercio (SESC), para a construção de uma quadra poliesportiva coberta e playground, que faz parte do SESC comunidade e para futura instalação de uma unidade do SESC no Município de Carapicuíba.