Vereador de Carapicuíba solicita a criação do Centro de Referência de Assistência social itinerante

• Publicado em: 01/12/2021
  • Assunto: Segurança Pública

O vereador Sheriff Paulo Costa (PODE) apresentou diversas indicações na 40ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba, a indicação de número 1989/21 solicita ao Prefeito Marcos Neves (PSDB) e aos órgãos competentes criação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) itinerante. Na indicação de número 1998/21, solicita que seja priorizado o patrulhamento das viaturas da GCM e PM na Rua Francisco Kherlakian, Jardim Bom Pastor, visando coibir a perturbação do sossego na região.

Na indicação de número 1997/21, solicita ao Executivo providências cabíveis no intuito de que seja priorizado o patrulhamento das viaturas da GCM e PM nas Av. Tancredo de Almeida Neves, Cohab- Carapicuíba- SP.