Carapicuíba poderá ter um mês dedicado à preservação ambiental

• Publicado em: 01/12/2021
  • Assunto: Educação

De autoria do vereador Prof. Batata (PSC), o Projeto de Lei n° 2.825/2021 cumpriu seu rito de passagem pela Câmara e segue agora para as mãos do prefeito Marcos Neves (PSDB). O texto dispõe sobre a criação do Junho Verde, mês voltado à valorização, conscientização e promoção da educação ambiental. Se sancionada pelo prefeito Marcos Neves (PSDB), a propositura garantirá que todo mês de junho sejam desenvolvidas atividades alusivas ao meio ambiente.

Indicações

Prof. Batata também é autor de duas indicações esta semana: a de n° 1.964/2021 pede manutenção na passagem de pedestres no viaduto Jorge Julian, principal via de ligação entre Carapicuíba e Alphaville/Tamboré; já a de número 2.000/2021 solicita a inclusão, no site oficial da Prefeitura, de informações sobre emplacamentos de vias, bem como as atribuições de cada Secretaria Municipal.