Moção manifesta repúdio ao racismo e solidariedade à vereadora campinense Paolla Miguel

• Publicado em: 08/12/2021
  • Assunto: Moção

A Câmara Municipal de Carapicuíba aprovou, nessa terça-feira (7), durante a 41ª Sessão Ordinária, a Moção n° 235/2021, de autoria do vereador Bruno Marino (PT). O texto manifesta repúdio ao racismo e apoio à vereadora Paolla Miguel, do PT de Campinas, vítima de atos racistas por parte de manifestantes antivacina, enquanto discursava em defesa do Conselho Municipal da Comunidade Negra.

Indicações

Bruno Marino também assina cinco indicações apresentadas essa semana na Câmara. Destaque para a de número 2011/2021, que pede a revitalização completa da praça situada na Avenida Brasil (Cohab II), próxima ao n° 17. O vereador ainda solicita que no local sejam implantadas uma academia ao ar livre e grama sintética.