Câmara de Carapicuíba quer disciplinar os chamados pancadões

• Publicado em: 08/12/2021
  • Assunto: Segurança Pública

A Câmara de Carapicuíba aprovou, na noite dessa terça-feira (7), durante a 41ª Sessão Ordinária, o Projeto de Lei n° 2.845/2021. De autoria do Vereador Sheriff Paulo Costa (PODE), o texto, que segue agora para as mãos do Prefeito Marcos Neves (PSDB), dispõe sobre os procedimentos para o chamado “Pancadão” e sobre a perturbação do sossego na cidade.

O P.L. contendo todos os detalhes dos procedimentos e previsão das multas a ser aplicadas em caso de descumprimento das normas está disponível para consulta no site oficial da Câmara. (www.camaracarapicuiba.sp.gov.br), na seção de Projetos de Lei.

O Vereador também apresentou diversas indicações, entre elas a de número 2056/2021 que solicita ao Executivo, providências necessárias e cabíveis de limpeza e roçagem do mato na viela localizada na Rua Quintana, altura do nº58-B, Jardim Ana Estela – Carapicuíba.