Projeto de Resolução do vereador Prof. Naldo vai homenagear destaques da cultura Afro-brasileira

• Publicado em: 08/12/2021
  • Assunto: Projeto de Lei

Foi aprovado pela Câmara de Carapicuíba, nessa terça-feira (7), o Projeto de Resolução n° 151/2021, que dispõe homenagear personalidades que tenham se destacado na promoção e participação da cultura Afro-brasileira. Para tanto, deverá ser realizada uma Sessão Solene anualmente, em data próxima ao dia 20 de novembro (Dia da Consciência Negra). O Projeto de Resolução é de autoria do vereador Prof. Naldo (PT).

É dele também a indicação n° 2.029/2021, que solicita a implantação de uma base de segurança no Parque da Aldeia de Carapicuíba, espaço que atualmente passa por reformas.

Requerimento
A Câmara também aprovou essa semana, de autoria do Prof. Naldo, o requerimento n° 117/2021, que questiona o ministro da Educação, Milton Ribeiro; o secretário da SETEC/MEC, Tomás Dias Sant’Ana; e o reitor do Instituto Federal de São Paulo, Silmário Batista dos Santos, sobre o início das obras do futuro Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Carapicuíba.