P.L. de autoria do vereador Fabinho Reis sobre diagnóstico de autismo é aprovado na Câmara

• Publicado em: 20/12/2021
  • Assunto: Saúde

A Câmara Municipal de Carapicuíba aprovou, em segunda discussão nessa terça-feira (14), o Projeto de Lei n° 2.987/2021. De autoria do vereador Fabinho Reis (PSDB), a propositura torna obrigatória na rede de saúde e de educação a realização de exames para o diagnóstico precoce do Autismo. Isso porque, de acordo com o parlamentar, as chances de sucesso do tratamento contra o transtorno são consideravelmente maiores quando diagnosticado precocemente.

Indicações
Fabinho Reis também é autor de duas indicações apresentadas essa semana na Câmara. Destaque para a de número 2.086/2021, que pede a realização de feiras municipais de produtos manufaturados exclusiva para vendedores que sejam mães, pessoas com deficiência ou familiares dessas pessoas, no Calçadão ou na Aldeia de Carapicuíba.