Indicação da Câmara sugere a utilização de gramado sintético nos campos de Carapicuíba

• Publicado em: 22/09/2017
  • Assunto: Esporte

Está chegando às mãos do prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves (PV), uma Indicação apresentada na Câmara essa semana que sugere a utilização de grama sintética nos campos de futebol da cidade. A alternativa, segundo a vereadora Emília Ramalho (PROS), representaria, a longo prazo, uma grande economia aos cofres públicos.

“É uma solução prática e econômica, pois não exige gastos frequentes de manutenção, como cultivos, irrigação ou corte. Além de parecer natural, a durabilidade da grama sintética é muito grande, podendo chegar a quinze anos”, salienta a parlamentar, autora da Indicação n° 201/2017.

Tal projeto, de acordo com Emília, poderia ser iniciado no Complexo Poli Esportivo da Vila Crett, onde são promovidos amistosos e até campeonatos de futebol envolvendo várias equipes de Carapicuíba.