Vereador defende o ensino de LIBRAS gratuitamente à população de Carapicuíba

• Publicado em: 09/03/2022
  • Assunto: Cidadania e Justiça

Visando garantir a inclusão dos surdos na sociedade, o vereador Professor Ladenilson (MDB) está solicitando ao Executivo de Carapicuíba que promova, de forma ampla e gratuita, cursos de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) a toda a população. O pedido, realizado por meio da indicação n° 248/2022, foi apresentado nessa terça-feira, 8, durante a 6ª Sessão Ordinária da Câmara.

Ladenilson também assina o requerimento n° 16/2022, aprovado essa semana na Casa. O texto questiona a ENEL sobre o motivo do descumprimento da Lei Municipal 3.752/2021, que prevê a obrigatoriedade da poda e manutenção de árvores em contato com a fiação de postes utilizados pela concessionária, bem como o recolhimento dos resíduos desta ação.