Vereador solicita estudo para viabilizar olimpíadas da terceira idade

• Publicado em: 23/03/2022
  • Assunto: Esporte

O vereador Eduardo Zezinho, Considerado, (MDB), apresentou diversas indicações na Sessão Ordinária nessa terça (22). A indicação de número 344/22 solicita que o Prefeito Marcos Neves, (PSDB) que tome providências cabíveis junto a Secretaria responsável que viabilize estudo para criação das Olimpíadas da Terceira Idade. Na indicação de número 345/22 solicita ao Executivo que viabilize uma campanha de castração de cães.

Em outra indicação a de número 346/22 solicita ao Prefeito Marcos Neves que tome providências junto a Secretaria responsável que viabilize estudo para ampliação de divulgação da Lei n°1.171 de 02 de outubro de 1989 que trata do Fundo de Assistência ao Esporte no Município de Carapicuíba.