Vereador Prof. Naldo quer dia dedicado ao futebol de várzea

• Publicado em: 13/04/2022
  • Assunto: Esporte

A Câmara de Carapicuíba aprovou, na noite dessa terça-feira (12), durante a 11ª Sessão Ordinária, o Projeto de Decreto Legislativo n° 2.943/2021. De autoria do vereador Prof. Naldo (PT), o texto dispõe sobre o Dia do Futebol Varzeano, a ser comemorado anualmente no dia 30 de julho. A propositura segue agora para as mãos do prefeito Marcos Neves (PSDB), que deverá sancioná-la nos próximos dias.

Prof. Naldo também é autor do requerimento n° 31/2022, aprovado essa semana, questionando a Secretaria Estadual de Educação de São Paulo o motivo de não haver professor de língua inglesa na Escola Estadual Prof. Willian Rodrigues Rebua, situada na Cohab.

Além disso, o parlamentar ainda assina, juntamente com os vereadores Bruno Marino (PT), Prof. Batata (PSC) e Eduardo Zezinho (Considerado), do MDB, a indicação n° 489/2022, que solicita que sejam concedidos títulos de honraria aos agentes da Guarda Municipal pela operação realizada no dia 23 de março e que resultou na prisão de suspeitos de tráfico de drogas.