Vereador de Carapicuíba solicita a instalação do Memorial da Inclusão Social Carapicuíbano

• Publicado em: 20/04/2022
  • Assunto: Trânsito Urbano

O Vereador Prof. Batata (PSC) apresentou seis indicações, nessa terça-feira (19), na 12ª Sessão Ordinária da Câmara de Carapicuíba, a Indicação de N°5081/22 solicita ao Prefeito Marcos Neves (PSDB) que estude a possibilidade de implantar semáforo na Estrada do Cabreúva, altura do número 42 – Vila Marcondes- Carapicuíba. Na indicação de número 509/22 solicita ao Executivo que coloque manilhas para o escoamento de água das nascentes localizadas na Av. Amazonas altura don°1314- COHAB II- Carapicuíba – SP.

Na indicação de número 512/22 solicita que seja feito revitalização urgente no calçamento da travessa David Salomão-Centro – Carapicuíba – SP.