Vereador quer mais apoio e orientação às ONGs em Carapicuíba

• Publicado em: 20/04/2022
  • Assunto: Administração

Preocupado com as dificuldades burocráticas encontradas por quem deseja criar uma ONG, o vereador de Carapicuíba, Professor Ladenilson (MDB) apresentou, nessa terça-feira (19), a indicação n° 526/2022. O documento, que segue para as mãos do prefeito Marcos Neves (PSDB), aponta para a necessidade de se criar um serviço de apoio e orientação jurídica e contábil tanto às ONGs já existentes quanto aos interessados em abrir uma.

Requerimento

Professor Ladenilson também é autor do Requerimento n° 34/2022, aprovado durante a 12ª Sessão Ordinária. O texto solicita que seja remetido ofício ao Governo do Estado, à Secretaria de Estado da Saúde e às Diretoria da Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo perguntando sobre a possibilidade de instalação de uma unidade definitiva do Pró-Sangue no Hospital Geral de Carapicuíba.