Vereador apresenta seis requerimentos pedindo informações sobre melhorias em Carapicuíba

• Publicado em: 04/05/2022
  • Assunto: Requerimento

O vereador Zé Amiguinho (PODEMOS), nessa terça-feira (03), na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba, apresentou seis requerimentos, que foram aprovados pelos demais parlamentares e seguem agora para a Prefeitura:

Requerimento 48/2022, solicita através da Secretaria Competente as seguintes informações: quando será realizada a revitalização da Rua Alto da Boa Vista, próximo ao número 274 no Bairro Recantos Campy.

Requerimento 47/2022, solicita que seja remetido ofício ao prefeito Marcos Neves pedindo informações no sentido de realizar a revitalização de dois escadões localizados na Rua Coronel Macedo com a Rua Cordeirópolis (Roseira Parque).

Requerimento 46/2022, solicita informações quando será realizada a revitalização do escadão localizado na Rua Cordeirópolis com a Rua Charqueada (Roseira Parque).

Requerimento 45/2022, solicita informações de quando será realizada a revitalização de dois escadões localizados na Rua Angatuba com Rua Boituva, no Jardim Popular.

Requerimento 44/2022, solicita ao Executivo informações de quando será realizada a revitalização do escadão localizado na Rua Cosmorama com a Rua Itapetininga, no Roseira Parque.

Requerimento 43/2022, solicita estudo para a melhoria do fluxo intenso de veículos no cruzamento da Av. Guararapes (Vila Iza) com a Av. Marginal, próximo ao número 1.067 (Cidade Ariston Estela Azevedo).