Vereador quer mais valorização ao patrimônio histórico e cultural de Carapicuíba

• Publicado em: 04/05/2022
  • Assunto: Projeto de Lei

Mais uma propositura de autoria do vereador Eduardo Zezinho (Considerado), do MDB, foi aprovado na Câmara de Carapicuíba e aguarda somente a sanção do prefeito Marcos Neves (PSDB). Dessa vez, o parlamentar comemora a aprovação do Projeto de Lei n° 2.958/2022, que institui a Semana de Valorização do Patrimônio Histórico e Cultural da cidade, a ser realizada nos terceiros sábado e domingo do mês de agosto, quando imóveis do patrimônio cultural de Carapicuíba poderão ser abertos à visitação pública.

Indicações

Considerado também é autor de seis indicações apresentadas essa semana. Destaque para a de número 600/2022, que pede a realização de uma campanha de enfrentamento à violência política contra as mulheres em Carapicuíba.