Vereadores pedem a instalação de câmeras de monitoramento em diversas áreas

• Publicado em: 26/04/2018
  • Assunto: Segurança Pública

Indicações apresentadas durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (25), na Câmara Municipal de Carapicuíba, pedem ao Executivo a instalação de câmeras de monitoramento em diversos locais da cidade. Os documentos seguem agora para a mesa do prefeito Marcos Neves (PV), que deverá tomar providências e/ou enviar uma resposta à Casa nos próximos dias.

Irmão Jucelino (PR) pede o sistema de videomonitoramento em toda a extensão da Estrada da Fazendinha, via que já está sendo contemplada pela Prefeitura com nova iluminação pública. Já o vereador Antônio Beserra (PV) solicita o equipamento em pontos estratégicos da avenida Dante Carraro (Cidade Ariston) e da avenida Victorio Fornasaro (Vila Lourdes).

A medida visa proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres, além dos próprios comerciantes, que utilizam tais vias diariamente.

Restauração de Praça

Por meio da Indicação n° 143/2018, Irmão Jucelino (PR) ainda aponta para o acúmulo de lixo na praça da rua Pinhal (Jardim Santa Brígida), onde os brinquedos também estão sem qualquer serviço de manutenção. O parlamentar solicita que seja realizada uma restauração da praça.