Vereador quer retomada do programa de Educação no Trânsito nas escolas municipais

• Publicado em: 11/05/2022
  • Assunto: Trânsito Urbano

O vereador Professor Ladenilson (MDB) está solicitando ao Executivo de Carapicuíba a retomada do programa Educação no Trânsito nas escolas municipais. O pedido foi apresentado nessa terça-feira (10), por meio da indicação n° 646/2022. Além desta solicitação, o parlamentar apresentou, durante a 15ª Sessão Ordinária, outras 10 indicações com pedidos de melhorias para Carapicuíba.

Projetos de Lei

Professor Ladenilson também comemorou essa semana a aprovação de mais dois Projetos de Lei de sua autoria: os de n° 2.895/2021 e 2.973/2022. O primeiro dispõe sobre a retirada, no Portal da Transparência do Executivo e do Legislativo, de informações de servidoras sob alcance de medidas protetivas determinadas pelo Poder Judiciário, sempre que a servidora manifestar este interesse e comprovar a anuência do Judiciário. O segundo estabelece tratamento jurídico diferenciado a Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Micro Empreendedores Individuais em certames licitatórios de Carapicuíba.

Requerimento

Também é de autoria do Professor Ladenilson, juntamente com o vereador Sheriff Paulo Costa (Pode), o Requerimento n° 54/2022, aprovado essa semana da Casa. O documento questiona o Governo do Estado e a Polícia Militar sobre o efetivo da P.M. em Carapicuíba, o número de viaturas e como são realizadas as rondas escolares.