Vice-presidente Ronaldo Souza pede a instalação de banheiros na arquibancada do Estádio do Niterói

• Publicado em: 25/05/2022
  • Assunto: Esporte

Por meio da indicação n° 744/2022, o vice-presidente da Câmara de Carapicuíba, Ronaldo Souza (PSDB), está solicitando ao Executivo a instalação de sanitários na parte superior da arquibancada do Estádio Municipal de Carapicuíba, o Estádio do Niterói. A iniciativa, de acordo com o parlamentar, visa proporcionar mais comodidade ao público que frequenta o local.

Ronaldo Souza também é autor da indicação n° 743/2022, que sugere a colocação de placas no Parque do Planalto informando o horário de abertura e fechamento do estacionamento, evitando, assim, transtornos aos frequentadores. Também é assinada por Ronaldo a indicação n° 745/2022, que pede a pavimentação da viela que liga as ruas Rafael Peangelo de Souza e Adelina (Jardim das Belezas).