Prof. Naldo apresenta Moção de Aplausos ao Juventus Ariston F.C. pela conquista da Copa do Busão

• Publicado em: 25/05/2022
  • Assunto: Moção

A Câmara de Carapicuíba aprovou, na noite dessa terça-feira (24), durante a 17ª Sessão Ordinária, a Moção de Aplausos n° 267/2022, de autoria do vereador Prof. Naldo (PT). O documento reverencia o time Juventus Ariston Futebol Clube pela conquista da Copa do Busão, em nome de toda a diretoria, dos atletas, torcedores e familiares.

Indicação
Prof. Naldo também apresentou, essa semana, a indicação n° 746/2022, que pede, com máxima urgência, fiscalização da Guarda Municipal e da Polícia Militar no Largo do Benelu, na Rua Felisberto Pereira Santiago e no Parque do Planalto, a fim de coibir os vandalismos de ciclistas nas linhas de ônibus que circulam estes locais.