Calçadão de Carapicuíba poderá contar com posto de informações

• Publicado em: 27/09/2017
  • Assunto: Lazer e Turísmo

A Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Ronaldo Souza (SD), aprovou, na noite dessa terça-feira (26), o Requerimento n° 170/2017, que solicita estudos para a implantação de um posto de informações no Calçadão de Carapicuíba. A propositura, de autoria do vereador Zé Amiguinho (PDT), segue agora para o gabinete do prefeito Marcos Neves (PV).

No documento, o parlamentar alega que é grande o desconhecimento da população sobre o endereço dos prédios públicos e pontos de lazer da cidade.

Zé Amiguinho também apresentou o Requerimento n° 169/2017, que pede o serviço de recapeamento na rua Maria Dias das Neves (Vila São Jorge). De acordo com o vereador, os inúmeros buracos existentes na via oferecem sérios riscos de acidentes.