Presidente da Câmara, vereador Guto José, apresenta Projeto de Decreto Legislativo que concede título de Cidadão Carapicuibano ao Governador Rodrigo Garcia

• Publicado em: 15/06/2022
  • Assunto: Projeto de Lei

A Câmara Municipal de Carapicuíba, por meio do Projeto de Decreto Legislativo n° 198/2022 de autoria do presidente da Casa, vereador Guto José (PODE), vai conceder título de Cidadão Carapicuibano ao governador do Estado do São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB).

“É um bom homem, um político sério e que trabalha muito pela cidade de São Paulo. Dentro deste contexto está a nossa Carapicuíba. É uma alegria ter esse Projeto de Lei aprovado, devemos ter o olhar global. Carapicuíba é uma importante cidade e muito me alegra como filho da cidade, saber que o governador de São Paulo, ao lado de todos os líderes da nossa Carapicuíba, tem seu olhar voltado à nossas questões“, comentou o Presidente da Casa, Guto José.