Vereador cobra explicações sobre atendimento às denúncias de Pancadões em Carapicuíba

• Publicado em: 22/06/2022
  • Assunto: Segurança Pública

A Câmara de Carapicuíba aprovou, na noite dessa terça-feira (21), o Requerimento n° 18/2022, de autoria do vereador Sheriff Paulo Costa (Pode). O documento pede informações sobre o atendimento às denúncias de Pancadões realizados na cidade. De acordo com o parlamentar, o telefone disponibilizado para este fim não tem funcionado como deveria. O vereador na mesma sessão apresentou onze indicações a de número 904/22 solicita ao Executivo que tome providencias cabíveis no intuito de que seja enviado a Câmara um projeto de lei visando conceder “auxilio creche” às mães não atendidas na rede pública municipal.

Em outra indicação solicita ao Prefeito Marco Neves (PSDB) que estude a possibilidade de instalação de lombadas na Rua Alcides Mendes de Barros – jardim Leopoldina- Carapicuíba.