Câmara de Carapicuíba aprova medidas de auxílio e proteção às mulheres em situação de risco

• Publicado em: 22/06/2022
  • Assunto: Projeto de Lei

O Projeto de lei é de autoria do vereador Professor Ladenilson o Projeto de Lei n° 2.975/2022, aprovado essa semana na Casa. A propositura dispõe sobre a adoção de medidas de auxílio e proteção às mulheres em situação de risco, assédio ou agressão em bares, cafés, restaurantes, quiosques, casas noturnas etc.  O vereador também é autor do requerimento de 79/22, solicita informações do Diretor Presidente da ETT- Empresa de Transporte e Turismo de Carapicuíba e do Diretor Presidente do Grupo Del Rey que informe se é possível conceder isenção do pagamento de tarifa no transporte publico municipal para os candidatos ao Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) próximo ao horário dos dias da prova.

O vereador também apresentou diversas indicações a de número 915/22, solicita ao Executivo esforços com o objetivo de implantar mais uma Unidade de Pronto Atendimento no Município de Carapicuíba- SP.