Vereador retoma esforços para trazer uma unidade do Pró-sangue para Carapicuíba

• Publicado em: 11/07/2022
  • Assunto: Saúde

Depois de receber uma resposta da Fundação Pró-sangue - de que a Prefeitura necessitará fornecer os profissionais que atuarão na unidade de Carapicuíba para que o projeto saia finalmente do papel - o vereador Professor Ladenilson (MDB) apresentou novo pedido, desta vez destinado ao prefeito Marcos Neves (PSDB), salientando a importância de não poupar esforços para tornar este sonho realidade. Atualmente, moradores de Carapicuíba somente podem realizar suas doações de sangue na capital paulista, ou em cidades da região, como Osasco e Barueri.

A solicitação foi feita por meio da indicação n° 940/2022. Além dela, o parlamentar ainda apresentou outras 12 indicações, durante a 22ª Sessão Ordinária, realizada nessa terça-feira (28).

Requerimento

Também é de autoria do vereador Ladenilson o Requerimento n° 81/2022, aprovado essa semana na Casa. O documento, que solicita envio de ofício à SABESP e à ARSESP (Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo), questiona se há algum um projeto de ampliação da rede de esgoto da Cohab II e o prazo para início das obras.