Vereador quer criação de Boletim Escolar Online nas Escolas Municipais de Carapicuíba

• Publicado em: 03/08/2022
  • Assunto: Educação

Por meio da indicação n° 974/2022, apresentada nessa terça-feira (2), durante a 23ª Sessão Ordinária da Câmara, o vereador Professor Ladenilson (MDB) está solicitando à Prefeitura a criação do Boletim Escolar online, tal qual já existe em outros municípios brasileiros. A medida, de acordo com o parlamentar, tem como objetivo agilizar o acompanhamento familiar quanto ao desempenho dos estudantes da Rede Municipal de Ensino.

Sempre muito atuante no Legislativo, Professor Ladenilson também assina outras 13 indicações esta semana, e o Requerimento n° 82/2022, aprovado pelos demais vereadores. O documento pede que seja remetido ofício à Presidência do Grupo Del Rey questionando o motivo da linha 24 – Cohab V não fazer ponto final no Terminal do Centro em determinados horários e o porquê desta informação não estar clara no site da empresa. Ainda sobre a linha 24, o parlamentar também solicita a diminuição do intervalo entre as viagens.