Complexo Poliesportivo da Vila Crett poderá ser revitalizado a pedido da Câmara

• Publicado em: 18/05/2018
  • Assunto: Esporte

A Câmara Municipal de Carapicuíba, sob a presidência do vereador Ronaldo Souza (SD), está apresentando uma Indicação que pede a revitalização do Complexo Poliesportivo situado na rua José Fernandes Teixeira “Zuza”, na Vila Crett. O documento, de autoria da vereadora Emília Ramalho (PROS), segue agora para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV).

Na Indicação, a Câmara reconhece que algumas melhorias foram efetuadas no espaço - como reforma, pintura, troca de telas de proteção nas quadras, iluminação e limpeza - mas sugere outras medidas que se fazem necessárias. Por exemplo, a construção de lixeira pública, conserto ou troca de bancos quebrados, revitalização da academia ao ar livre e do playground e a presença constante de um zelador.