Vereador Adão sugere instalação de academia ao ar livre no Jardim Itália

• Publicado em: 24/05/2018
  • Assunto: Lazer e Turísmo

Chegará às mãos do prefeito Marcos Neves (PV) a Indicação n° 174/2018, de autoria do vereador José Carlos Adão (PSD), que pede que seja instalada uma academia ao ar livre em um terreno na travessa da rua João Fazoli com a rua Xarupi (Jardim Itália). De acordo com o parlamentar, que apresentou o documento nessa terça-feira (22), durante a Sessão Ordinária da Câmara, a iniciativa daria utilidade à área que hoje é local de despejo irregular de lixo e entulho.

Rotatória

O vice-presidente da Casa, Guto Carapicuíba (PV) apresentou Indicação solicitando estudos para implantação de uma rotatória na rua Nova Independência, esquina com a Estrada da Fazendinha, com o objetivo de organizar o trânsito local e reduzir os riscos de acidentes.

Cobertura de quadra

Néia Costa (PSB) pede a implantação de uma cobertura na quadra esportiva da Vila Gustavo Correia, atendendo a reivindicação da comunidade.

Pavimentação asfáltica

Por meio da Indicação n° 180/2018, Joel Madeireira (PROS) está solicitando à Prefeitura que realize serviço de pavimentação asfáltica na rua São Carlos, trecho 2, Jardim Carapicuíba.

Poda de árvores

Por meio da Indicação n° 179/2018, o vereador Irmão Jucelino (PR) está solicitando o corte de galhos das árvores situadas na Estrada da Fazendinha.

Recapeamento

Professor Ladenilson (PMB) apresentou a Indicação n° 171/2018, pedindo a realização de recapeamento da rua Amazonas (Cohab 2), visto que o asfalto atual está deteriorado.