Indicação pede uma base da Guarda Municipal no Jardim Angélica

• Publicado em: 24/05/2018
  • Assunto: Segurança Pública

Por meio da Indicação n° 183/2018, de autoria da vereadora Emília Ramalho (PROS), a Câmara Municipal de Carapicuíba está pedindo ao prefeito Marcos Neves (PV) que estude a possibilidade de implantar uma base da Guarda Municipal nas imediações da Estrada Egilio Vitorello (Jardim Angélica), onde atualmente estão sendo construídas a unidade do Pró-Infância e a Quadra Municipal. A medida, de acordo com a parlamentar, garantiria a segurança dos futuros frequentadores, funcionários e alunos das unidades.

Emília Ramalho também apresentou a Indicação n° 182/2018, que solicita o serviço de recapeamento da rua José Colau Sama (Jardim Tucunduva), já que a via sofreu danos ao longo do tempo devido, principalmente, a reparos realizados pela Sabesp.