Câmara quer a canalização do córrego da Vila Santa Terezinha

• Publicado em: 27/09/2017
  • Assunto: Meio Ambiente

Foi aprovado pela Câmara Municipal, nessa terça-feira (26), o Requerimento n° 176/2017, que pressiona o Poder Público a canalizar o córrego da rua Coração de Jesus (Vila Santa Terezinha). O documento, de autoria do vereador Valdemar da Farmácia (PV), reforça um pedido antigo da Casa, que já havia requerido o serviço à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, por meio de Ofício.

Valdemar também apresentou outros Requerimentos durante a última Sessão Ordinária da Câmara. Entre eles, um que questiona os procedimentos adotados pela A.E.S. Eletropaulo no serviço de poda de árvores. O parlamentar solicita informações sobre a programação anual da concessionária, e as razões para a demora na execução do serviço em Carapicuíba.