Indicações pedem revitalização de praças em Carapicuíba

• Publicado em: 30/05/2018
  • Assunto: Indicação

A Câmara Municipal de Carapicuíba, por meio de Indicações apresentadas na Sessão Ordinária dessa terça-feira (29), está solicitando ao prefeito Marcos Neves (PV) que providencie a revitalização de praças da cidade.

O vereador Dr. Vong (PV) é o autor da Indicação n° 187/2018. No documento, o parlamentar sugere o serviço de urbanização da praça situada na rua Dr. Botelho (Vila Lurdes), onde a administração municipal já realizou o serviço de roçagem, faltando apenas a implantação de mesas e bancos de cimento.

Já Fabinho Reis (PSD) apresentou duas Indicações, pedindo atenção da Prefeitura para as praças localizadas entre a rua Margarida Galvão e Jaú (Ariston) e na esquina entre as estradas do Guatambu e Copaíba. De acordo com ele, ambos os locais estão em estado de abandono, com bancos quebrados, pintura deteriorada e problemas de iluminação. Por meio de uma terceira Indicação, o parlamentar também pede mais iluminação para o Estádio Municipal (Campo do Niterói), o que poderia ser feito com a implantação de mais postes de luz e substituição das lâmpadas comuns por lâmpadas de LED.

Cerca de proteção

A vereadora Néia Costa (PSB), por sua vez, está solicitando a implantação de uma cerca de proteção na praça da rua Bom Jesus do Amparo (Cohab 5), para proporcionar mais segurança aos frequentadores do local.