Beserra volta a solicitar reunião entre vereadores e o secretário de Segurança Pública do Estado

• Publicado em: 07/06/2018
  • Assunto: Segurança Pública

Falando em nome de todos os parlamentares de Carapicuíba, o vereador Antônio Beserra (PV) utilizou a tribuna da Câmara Municipal nessa terça-feira (5), durante a Sessão Ordinária da Casa, para mais uma vez cobrar uma reunião entre os parlamentares e o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho. O encontro, pleiteado pelos parlamentares desde o início do mandato, servirá para buscar soluções para reduzir a violência em Carapicuíba.

“Gostaríamos que ele viesse até aqui para conhecer a realidade de Carapicuíba, ouvir nossas sugestões e apresentar propostas para reduzir a violência em nossa cidade. Se ele não puder comparecer a esta Casa, que agende um horário para que possamos nos reunir com ele em seu gabinete”, comentou Beserra.

Meu Pet Legal

O vereador também apresentou a Indicação n° 217/2018, que solicita à Prefeitura que promova uma edição do programa Meu Pet Legal na região dos bairros Parque Santa Tereza e Jardim Novo Horizonte. O programa oferece gratuitamente o serviço de castração de animais e já atendeu diversas localidades de Carapicuíba.