Indicações pedem retomada das obras de implantação do Pró-infância

• Publicado em: 13/06/2018
  • Assunto: Educação

Devido à urgência em se aumentar o número de vagas no Ensino Fundamental e nas creches de Carapicuíba, a Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Ronaldo Souza (SD), está propondo ao prefeito Marcos Neves (PV) que retome as obras de construção das unidades do Pró-infância, situadas na Cohab 1 e na Vila Municipal. Os pedidos estão sendo efetuados por meio de Indicações, de autoria do vereador Professor Ladenilson (PMB), apresentadas durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (12).

Outras Indicações

Professor Ladenilson também é o autor da Indicação n° 218/2018, que solicita a reconstrução da ponte que há sobre o córrego da rua Alcebíades (Vila Silviânia), visto que sua estrutura está comprometida e oferece risco aos usuários.

Já por meio da Indicação n° 226/2018, o parlamentar alerta para a necessidade de se instalar duas lombadas na avenida General Teixeira Lott (Jardim das Belezas), a pedidos dos comerciantes, para impedir que motoristas transitem em alta velocidade.