Câmara cobra providências para melhorar as condições dos banheiros do Parque da Aldeia

• Publicado em: 27/09/2017
  • Assunto: Lazer e Turísmo

Em vistoria ao Parque da Aldeia, os vereadores Irmão Jucelino (PR) e Beserra (PV) constataram inúmeras irregularidades e, nessa terça-feira (26), durante a Sessão Ordinária da Câmara, apresentaram Requerimento cobrando providências do Executivo. Aprovado pelos demais parlamentares, o documento segue agora para ciência do prefeito Marcos Neves (PV).

No texto, os vereadores relatam que os usuários do parque reclamam sobre as péssimas condições de uso dos banheiros disponíveis no local para a população. De acordo com eles, é necessário que se tome medidas urgentes para retirar o parque da situação de abandono e coibir o vandalismo. Beserra e Jucelino ainda sugerem a presença de um funcionário nos banheiros para impedir novos prejuízos.