Praça da rua Irapuru poderá ser revitalizada pela Prefeitura

• Publicado em: 20/06/2018
  • Assunto: Indicação

Um Indicação, apresentada nessa terça-feira (19), durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba, está solicitando a revitalização da praça situada à rua Irapuru, na Vila Crett. O pedido, de autoria do vereador José Carlos Adão (PSD), segue agora para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV), que poderá tomar providências nos próximos dias. De acordo com o parlamentar, atualmente o local encontra-se em estado de abandono, com muito lixo e entulho acumulados.

Outra Indicação apresentada por Adão e apoiada pelos demais vereadores sugere a limpeza de um terreno situado à rua Quatá (Cidade Ariston), onde o acúmulo de lixo tem atraído insetos e outros animais nocivos à saúde da população local.