Câmara defende a aquisição de mais veículos para transporte de pacientes

• Publicado em: 27/06/2018
  • Assunto: Saúde

Por meio da Indicação n° 252/2018, apresentada nessa terça-feira (26), durante a Sessão Ordinária da Câmara, os vereadores de Carapicuíba demonstraram preocupação com a grande demanda por transporte de pacientes na cidade. De acordo com a autora do documento, vereadora Emília Ramalho (PROS), o serviço é uma das principais áreas de atuação da Secretaria de Saúde e é de extrema importância para aqueles pacientes que necessitam realizar tratamento foram do município.

A parlamentar ressalta que a Prefeitura vem assegurando atendimento à população, mas a procura por este serviço tem crescido. Como solução, Emília sugere a aquisição de novos veículos, tais como ambulâncias e carros adaptados.

A Indicação segue agora para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV), que deverá fornecer uma resposta à Casa nos próximos dias.