Câmara pede maior diálogo entre a Secretaria de Assuntos Jurídicos e as ONGs de Carapicuíba

• Publicado em: 27/06/2018
  • Assunto: Assistência Social

Uma Indicação, de autoria do vereador Professor Ladenilson (PMB), está solicitando que a Prefeitura disponibilize e divulgue o atendimento da Secretaria de Assuntos Jurídicos para orientar os representantes de Organizações Não Governamentais (ONG) quanto às mudanças na legislação de prestação de contas. De acordo com o parlamentar, que apresentou o documento durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (26), as ONGs estão enfrentando dificuldades em realizar suas prestações e, com isso, perdendo repasses necessários para sua manutenção.

Ladenilson também apresentou a Indicação n° 243/2018, que sugere a construção de uma base da Polícia Militar nas proximidades da Faculdade FNC Estácio, visto que os alunos da instituição e da ETEC/FATEC vem sendo vítimas de assaltos frequentes. Outro pedido do vereador é para que a Prefeitura instale um semáforo na rotatória da avenida Brasil com a avenida Amazonas (Cohab).