Câmara homenageia policiais militares que impediram suicídio de moradora

• Publicado em: 10/08/2018
  • Assunto: Segurança Pública

A Câmara Municipal de Carapicuíba aprovou, em segunda discussão, nessa terça-feira (7), o Projeto de Decreto Legislativo n° 132/2018, que concede a medalha Amigo da Cidade aos policiais militares Juliana Carla Araújo e James Fernandes de Almeida. A cerimônia de entrega do título, destinado a homenagear aqueles que se destacam por serviços prestados à coletividade, ainda não possui data prevista para acontecer.

Ambos os soldados foram responsáveis por evitar o suicídio da moradora C.D.S., que, no dia 30 de março, transtornada por sofrer de uma doença grave, havia decidido tirar a própria vida com uma faca de cozinha. Atuando com extrema competência, Juliana e James conseguiram convencer a munícipe a desistir da ação.