Câmara reforça pedido para reunião com Eletropaulo

• Publicado em: 29/09/2017
  • Assunto: Audiência Pública

Um Requerimento aprovado nessa terça-feira (26) pela Câmara Municipal de Carapicuíba oficia o prefeito Marcos Neves (PV) a convocar a A.E.S. Eletropaulo para realizar uma Audiência Pública na Casa. Além dos problemas relatados pela população aos parlamentares (tais como: postes instalados inadequadamente, falhas no fornecimento de energia e cobranças abusivas), também serão tema do encontro todos os pontos de Carapicuíba que não contam com iluminação.

De autoria do vereador José Carlos Adão (PSD), o Requerimento n° 177/2017 foi posto em discussão pela presidente da Câmara, Ronaldo Souza (SD) durante a Sessão Ordinária, e agora segue para o gabinete do prefeito, que deverá tomar as providências necessárias para a realização da Audiência.