Indicação sugere placas de conscientização ambiental em parques e praças

• Publicado em: 12/09/2018
  • Assunto: Meio Ambiente

A Câmara Municipal de Carapicuíba está sugerindo à Prefeitura que instale, em praças e parques da cidade, placas de conscientização para manutenção da limpeza e os cuidados com o meio ambiente, incluindo telefones dos Ecopontos mais próximos. O pedido é feito por meio da Indicação n° 334/2018, apesentada durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (11).

Outras Indicações também solicitam a revitalização do escadão entre a rua Baependi e a avenida Antônio Faustino dos Santos (Cohab 2), onde também deverá constar uma placa sobre a proibição de se jogar lixo e entulho; e atenção para a área de lazer da Avenida Amazonas, onde os brinquedos e aparelhos de academia ao ar livre estão quebrados e necessitando de manutenção.