Câmara volta a questionar Eletropaulo sobre serviço oferecido à população

• Publicado em: 06/10/2017
  • Assunto: Requerimento

O serviço oferecido pela A.E.S. Eletropaulo em Carapicuíba voltou a ser tema de debate na Câmara. Na noite dessa terça-feira (03), durante a Sessão Ordinária da Casa, os parlamentares aprovaram o Requerimento n° 179/2017, de autoria do vereador Dr. Vong (PV). No texto, colocado na Ordem do Dia pelo presidente Ronaldo Souza (SD), o parlamentar ressalta o mau atendimento prestado pela Companhia a toda a população que mora em áreas livres e comunidades.

“Todos, independentemente do local onde residem, têm o direito a um serviço digno e de boa qualidade. Fui procurado por diversos munícipes que afirmam que a rede elétrica é prejudicada com oscilação de energia e pela falta de potência do transformador, o que vem trazendo problemas para inúmeras famílias”, afirmou Dr. Vong.

O vereador solicita um estudo completo sobre o serviço de energia efetuado pela Eletropaulo em comunidades e vielas de Carapicuíba e que melhore as redes que já estão implantadas.