Câmara apresenta pedidos por melhorias viárias ao Executivo

• Publicado em: 31/10/2018
  • Assunto: Indicação

A Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Ronaldo Souza (SD), está apresentando esta semana pedidos de melhorias viárias ao Executivo. As solicitações, efetuadas por meio de Indicações dos parlamentares, foram apresentadas durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (30), e seguem para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV).

Rotatória
O vereador Fabinho Reis (PSD) está sugerindo à Prefeitura a implantação de uma rotatória no cruzamento da avenida Marginal do Ribeirão com a rua Eduardo Augusto Mesquita (Jardim Leonor). De acordo com o parlamentar, a medida poderá reduzir consideravelmente o número de acidentes causados pelo intenso fluxo de veículos no local.

Semáforo
O vereador José Carlos Adão (PSD) pede a instalação de um semáforo na esquina da avenida Rui Barbosa com a rua Vitório Fornazaro, no Centro, onde inúmeros acidentes vem ocorrendo pela falta de sinalização.

Telas no Terminal

Já o vereador Ari Cardozo (PRB) recomenda a colocação de telas de proteção no Terminal Rodoviário, onde obras são realizadas e expõe os usuários do transporte coletivo ao risco de ferimentos com estilhaços.